segunda-feira, 17 de agosto de 2015

3 comentários:

  1. Boa tarde ..... olhei todas as fotografias da contrução do veleiro, estou querendo comprar o projeto e fabricar este veleiro, tomo a liberdade de lhe pedir um momento de conversa para tirar algumas dúvidas, sou marceneiro do HOSPITAL DE CLÍNICAS DE PORTO ALEGRE, estou prestes a me aposentar, e me interessei pelo projeto....se vc me permitir gostaria de lhe falar, um abraço, no caso de afirmativo lhe mando meu numero de telefone comercial... 33596466 hcpa. JAIME.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    Sou o Liva e estou procurando uma embarcação e um capitão para uma expedição.

    A expedição é de 9 pessoas para a ilha de Tristán da cunha, que fica a uma semana/10 dias de navegação da costa brasileira, no Atlântico Sul. Já temos todos as permissões necessárias para chegar até lá, a ilha mais remota do mundo.

    A expedição faz parte da Clipperton Project (www.theclippertonptoject.com), uma organização sem animo de lucro. Tivemos problemas com a nossa embarcação original, e nos estamos a procura dum veleiro com capitão para 4 semanas para fazer a viagem o mais cedo possível. Todas as pessoas tem conhecimentos básicos de navegaçã o a vela. O grupo agora e de 9 pessoas mas pode ser menor.

    Você conhece alguém que esteja interessado ou tenha embarcação?

    Atenciosamente,
    Liva
    future@metasitu.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Gostei muito do seu barco, olho esse projeto a algum tempo , mas tem pouca informação sobre como ele se comporta velejando. Pergunto por causa das duas quilhas. Pode me informar sobre a orça dele, como ele veleja no través e empolpado? o leme é leve? agradeço também se puder compartilhar os custos de construção. Desde já agradeço. Meu e-mail: guilherme.vencedor@gmail.com

    ResponderExcluir