sexta-feira, 17 de abril de 2015

ENFIM VELEJANDO

Enfim no dia 15/04/2015, velejamos com uma brisa leve. Buenas o barco é SUPER  estável. 
O veleiro Rancho Alegre, já está sendo conhecido por todos que navegam no Guaíba por suas velas alegres e coloridas. 
OBS.: mesmo com vento fraco o POP25, ORÇA MUITO BEM.

Acima meus Filhos André e Márcia



Márcia e o maridão Eduardo.

André e sua linda esposa Anita



Nesta foto aparece a pequena JÚLIA ( três aninhos ), sobrinha do eduardo que estava passando o dia com eles.O barco é tão seguro e a brisa estava tão fraca que não tivemos receio em levar a Julia junto. Ela adorou o passeio e brincar de casinha na cabine.

6 comentários:

  1. Parabéns ficou muito bonito e bem acabado.... valeu o esforço que sabemos que não é pouco para chegar neste ponto.
    Junior e Ana (veleiro belo)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns missão cumprida, ficou muito legal...

    ResponderExcluir
  3. Jovito Melo, Eu te respodi atrasado quem fez a minhas ferragens, na postagem que tu me perguntou.
    Um abraço,
    Francisco.

    ResponderExcluir
  4. Estou construindo um Pop25 e tenho dificuldade em comprar aqueles terminais (terminais rotulares) dos lemes. Onde vc conseguiu? Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá Claudine,

    Em alguns tem um post anterior que ele fala onde mandou fazer as ferragens, não lembro agora em qual, tenta voltar uns 3 ou 4 post que você irá encontrar.

    ResponderExcluir