sábado, 12 de outubro de 2013

INÍCIO DO FECHAMENTO DO CONVÉS - ainda falta o isolamento térmico com Isopor.

Visão da popa (boreste) antes da colocação do Isopor e antes de ser fechada com a chapa de 6mm.

OBS: optei por efetuar o fechamento 6mm mais alto que o projeto para aproveitar todos os sarrafos que possuem 20mm de altura
 
Visão da popa (bombordo).



 
Visão dos buracos onde será colocada a maçaneta de comando do motor e alguns relógios.



 
Contorno  EXTERNO  entre todas as seções tem a altura de 20mm.

Contorno INTERNO :  da seção-7 em direção a POPA tem a mesma altura do externo 20mm.
                                                      da seção-7 em direção a PROA inicia com 20mm e atinge a altura de 30mm na seção-5.
      da seção-5 permanece constante com 30mm até a seção-3.
 OBS.: esta diferença de 10mm será a inclinação nas laterais do convés.

Esta foto apresenta a diferença que ficou no piso da popa devido ao motor de centro bem como, as duas janelas das camas de popa
Iniciando os Tuneis dos Lemes a tampa externa está apenas posicionada no lugar.
abaixo um os primeiros furos no casco.
 

Um comentário:

  1. Olá !

    comecei a acompanhar teu blog e seu POP25 está ficando lindo! Trabalho caprichoso.
    gostaria de te deixar uma sugestão;

    Como todo curioso que acaba conhecendo o projeto deste barco, e pela proposta dele de ser um barco $$acessível$$ você poderia ir dando uma estimativa de custo por etapa. para termos uma ideia de quanto seria necessario para a realização deste sonho.

    Parabéns mais uma vez !

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