quinta-feira, 22 de março de 2012


Como pode ser visto, as chapas de compensado já chegaram. Está dadno um trabalho danado, ficar mudando as chapas de posição para terminar a "casa do barco". As madeiras cortadas na espessura do projeto também já estão prontas, mas pedi para Madeireira Rondosul, aguardar mais um tempo para ver se concluímos a casa.
Na foto acima dá para ver onde será serão construídos dois módulos de 2m largura x 4m de altura, que serão removidos quando o barco estiver concluído. O local não é muito grande mas foi o possível dentro do terreno, É mais ou menos 10m x 6m e um pé direito de 4 m, com um quarto separado de 3m x 4m e um banheiro. No futuro,será construído um mezanino nesta ultima tesoura, com dois quartos em baixo, ficando a casa com 3 quartos um banheiro mesanino sala e cozinha conjugadas.
 A Iara, minha esposa, já está torcendo para que o barco fique pronto o mais breve possível, para conclusão da casa

Um comentário:

  1. Sim...sim! Quando terminar a bagunça a casa será concluida. O problema é que o construtor já está falando na construção do segundo barco de tamanho maior. Teremos que nos expandir. Quem sabe o terreno ao lado??? podemos construir um galpão para o próximo projeto... Sabe lá onde isto irá parar!?

    ResponderExcluir